terça-feira, 7 de julho de 2015

Ex-vigia de rua e segurança da lanchonete "Mister Empada", Antonio, foi morto após uma "parada" de "Aliado", na frente da casa do pai, sr. Sebastião Oliveira, no bairro Felipe Camarão. O jogo teria sido dentro de um bar. A vítima trabalhou vários anos em vários quarteirões de Candelária, entre as ruas Juarez Távora e Frei Henrique de Coimbra, juntamente com o pai que deixou a atividade de segurança para montar uma marcenaria. Antonio foi atingido no rosto e tórax, no final da tarde de ontem.

06/07/2015 19h40 - Atualizado em 06/07/2015 19h49

Segurança é assassinado a tiros na Zona Oeste de Natal

Antônio Nascimento de Oliveira, de 44 anos, foi morto em Felipe Camarão.
Vítima trabalhava como segurança em um restaurante na Zona Sul.

Do G1 RN
Um segurança foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Antônio Nascimento de Oliveira, de 44 anos, estava na frente de uma serralheria quando foi baleado.

A Polícia Militar explicou que os criminosos já chegaram ao local atirando no segurança. Um homem que estava próximo também foi atingido, mas não corre risco de morte.

Os familiares da vítima informaram aos policiais que Antônio trabalhava como segurança em um restaurante no bairro de Candelária, na Zona Sul, e não tinha envolvimento com o crime.