sexta-feira, 31 de julho de 2015

PM faz blitizes em Caicó, Parnamirim e Natal.

 
 
 
 
 
 Foto da PM/RN
Em Caicó, os policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) iniciou, nesta quarta-feira (29), a blitz educativa denominada “Motorista do Bem“ nas proximidades da Feirinha de Sant’ana. Vários condutores de veículos e motocicletas foram abordados e orientados sobre boas condutas no trânsito. A ação educativa permanece ao longo desta quinta-feira (30) na cidade.
“A campanha educativa "Motorista do Bem" ilustra diversas situações cotidianas vividas por todos que fazem parte do trânsito, seja ele motorista, passageiro ou pedestre, e fortalece o conceito do respeito à vida, da obediência às leis de tráfego, do mérito das atitudes cidadãs e principalmente, da importância da boa conduta do motorista, tudo isso em troca da construção de um trânsito melhor para todos”, disse o Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE.
Natal

Já em Natal, o CPRE saturou os bairros do Planalto e Pitimbu, na zona Oeste da cidade. Ao todo, 47 condutores foram abordados, sendo 14 motocicletas recolhidas ao Departamento estadual de Trânsito (Detran)por falta de habilitação do condutor.
Parnamirim
Em Parnamirim, a Operação Motociclo contou com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM). A ação percorreu os bairros de Nova Esperança, Vale do Sol, Cohabinal, Passagem de Areia e Rosas dos Ventos. 64 condutores foram abordados sendo 24 motocicletas recolhidas ao pátio do Detran por falta de habilitação dos condutores.
Assessoria de Comunicação da PMRN (SESED)
(84) 8137-2312/3232-6387