sábado, 22 de agosto de 2015

Bandidos assaltam e levam carro de Patrício. PM recupera veículo.

Mais um assalto à mão armada em Candelária.

Desta vez, a vítima foi o militar reformado da Base Aérea de Natal, Patrício dos Santos, que, por volta das 5 horas de hoje, foi abordado por uma dupla de motoqueiros quando saía de sua casa, à rua Clara de Castro, dirigindo o seu carro, Gran Siena, ano 2014. Quando Patrício abriu o portão com o controle eletrônico, os bandidos, armados de revólveres, mandaram que saísse do veículo e deitasse no chão e, em seguida, fizeram levaram o carro e o controle do portão. Ele ia comprar pães. Com o Siena de Patrício, fizeram vários assaltos no trecho entre Candelária e o bairro Planalto.
 Uma ligação para o190 que , acionou a Polícia Militar, que, fez a perseguição, mas a viatura bateu numa pedra e parou, propiciando a fuga dos bandidos que abandonaram o carro numa rua ao lado do Assentamento Leningrado, área próxima  Planalto/Guarapes, zona oeste de Natal. 
As últimas informações é que o carro foi localizado e estaria sendo removido para a Delegacia de Plantão, na av. Prudente de Morais, Candelária, onde foi entregue ao proprietário, sem danos materiais. No veículo foram achadas várias bolsas sem objetos de valor e documentos, mas uma camisa branca de um dos assaltantes estava em cima do banco. Os dois bandidos, um negro e um branco, aparentando menores de 20 anos, fugiram a pé em direção ao morro. O branco tem cara de menino, magro, era que apontou a arma para a cabeça de Patrício, que teve queda de pressão.
Sr.Patrício não sofreu ferimentos, mas a sua esposa, dona Graça, que teria visto tudo, inclusive os bandidos, está sob cuidados médicos em hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário