domingo, 22 de novembro de 2015

Operação da PM apreende veículos em Candelária e conduz baderneiros à delegacia

 

22.11.2015
l
Foto: imprensa.pmrn/divulgação
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar reforçou na noite deste sábado (21) o patrulhamento tático móvel e com barreiras nas proximidades de um supermercado, situado às margens da BR 101, em Candelária, na zona Sul de Natal. Segundo informações repassadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) vários adolescentes e adultos estavam no local, fazendo badernas e consumindo drogas, com suas respectivas motos, atrapalhando o fluxo dos clientes ao estabelecimento.

Durante a ação, mais de 50 condutores de motocicletas, que estavam em atitude suspeita e realizando direção perigosa, foram abordados e revistados. Deste total, 31 motos foram aprendidas e vários condutores conduzidos para melhor averiguação na Delegacia de Plantão da zona Sul, entre eles um suposto envolvido com facções criminosas no estado.


A ação contou com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Batalhão de Choque (BPChoque) e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) que atuaram integrados na operação que tinha como objetivo prevenir roubos, furtos, tráfico de drogas e coibir infrações de trânsito na localidade. [com informações da Imprensa PM/Sesed-RN]


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 11/22/2015 11:12:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário