sábado, 14 de maio de 2016

Suspeito de assaltar residência em Candelária é detido em São Gonçalo. Carro e pertences de vítimas foram recuperados nesta ação.
Foto: imprensa sesed/divulgação
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13), João Paulo da Silva, de 20 anos, suspeito de participar de um assalto na tarde de ontem em uma residência no bairro de Candelária e roubar carros na zona Sul da capital.
Depois da ação criminosa, policiais de várias unidades realizaram diligências e localizaram o suspeito, em atitude suspeita, numa área de mata no Golandim, na zona Norte de Natal. Ao ser abordado, ele estava de posse de uma chave de um veículo TR4, tomado de assalto também nesta sexta-feira. Os pertences e o veículo tipo Ford Ka roubado em Candelária foram encontrados no mesmo local.
Tanto o proprietário do TR 4 roubado quanto da residência assaltada em Candelária reconheceram João Paulo da Silva como sendo autor dos delitos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para o registro da ocorrência e demais procedimentos. [por Assessoria Imprensa Sesed]


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 5/14/2016 10:08:00 AM