quarta-feira, 15 de junho de 2016

Secretário de Segurança visita sede da PRF.

19:35 (Há 10 minutos)
Fotos: sesed.imprensa/divulgação
Buscando estreitar, ainda mais, a relação com a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no RN (PRF/RN), o secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, visitou na manhã desta quarta-feira (15), a sede da unidade na Avenida Nascimento de Castro, no Bairro de Lagoa Nova, em Natal, para conhecer as instalações do órgão. Acompanhado do superintendente da PRF/RN, inspetor Marcelo Henrique Montenegro, foi possível verificar de perto o funcionamento da Central de Informações Operacionais (CIOP) e os sistemas utilizados no gerenciamento de ocorrências e despacho de viaturas utilizados pela PRF, além do serviço de teleatendimento destinado ao recebimento de solicitações do cidadão.

Na ocasião, foram também tratadas questões relacionadas à segurança pública no Estado e de ações integradas relacionadas ao combate à criminalidade, bem como da participação da PRF nessas ações, além de outros assuntos de interesse comum das instituições.
Participaram também da visita, o secretário adjunto, Caio Bezerra e o responsável pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Major Vilela.

Saiba mais


A integração da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem sido fundamental para os bons resultados das ações de combate à violência no RN, como na “Operação Brasil Integrado Proteção à vida”, nas cidades de Natal e Mossoró, com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes violentos letais intencionais, o que resultou na prisão de dezenas de criminosos em 2015, manifestações populares, Operação Verão, Carnaval e Réveillon, clássicos esportivos, grandes eventos religiosos e, atualmente, nas diversas operações juninas que ocorrem em todo o RN. [Assessoria Imprensa Sesed]


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 6/15/2016 05:54:00 PM