segunda-feira, 11 de julho de 2016

Nove homens encapuzados, todos com calças, camisas e sapatos pretos, fortemente armados, arrombaram caixas do BB. Um assaltante ficou na calçada com um fuzil. "Pareciam um cão feroz, todo de pretos, só se viam os olhos e em posição de alerta para qualquer reação", comentou um morador da rua Rui Barbosa.

1/07/2016 07h09 - Atualizado em 11/07/2016 07h25

Quadrilha explode caixa de banco dentro do prédio do TRE em Natal

Explosão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11).
Prédio do Tribunal Regional Eleitoral fica na Av. Rui Barbosa, no Tirol.

Do G1 RN
Vidraças foram estilhaçadas com a força da explosão  (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)Vidraças foram estilhaçadas com a força da explosão (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Criminosos explodiram um terminal do Banco do Brasil que fica dentro do Tribunal Regional Eleitoral, em Natal. O prédio fica na Av. Rui Barbosa, no bairro Tirol, Zona Leste da cidade. A explosão, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 3h30 desta segunda-feira (11). Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O dinheiro do caixa foi levado, mas a quantia não foi revelada.
Um homem, que mora em um condomínio próximo ao TRE, contou à polícia que viu toda a ação da quadrilha. Ele relatou que um carro parou em frente do tribunal e três homens ficaram no veículo com as portas abertas. Outros quatro entraram na agência. Primeiro houve uma pequena explosão, para em seguida os criminosos detonarem uma carga maior de dinamite.
A PM chegou pouco tempo depois, mas a quadrilha já havia escapado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário