segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Detento foragido caiu nas malhas da polícia.

  Veja a cara lombrada do marmanjo e baba saindo da boca. Noiado tentou assaltar em Candelária e foi preso em Cidade Satélite por guarnição da PM. O cabra é foragido da penitenciária da zona norte.
 
 
 Foto:assessoria/sesed/rn
 
 
Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (15), um homem suspeito de tomar um táxi de assalto esta manhã, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. A PM foi informada por moradores de que um homem teria tentado realizar uma ação criminosa e, para fugir, rendeu o motorista do veículo e o obrigou a dirigir.
De posse das características do suspeito e do carro, a equipe de policiais realizou um cerco policial e conseguiu interceptar o táxi na entrada do conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbu.

Rodolfo Pedro da Silva foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38 municiado. Na delegacia foi constatado que Rodolfo era foragido do semiaberto do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte da capital, para onde deve regressar após os procedimentos cabíveis. [por assessoria imprensa]


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 8/15/2016 04:15:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário