sábado, 6 de agosto de 2016

Ex-morador de Candelária morre após vários assaltos na zona sul de Natal. Segundo informações de moradores de Candelária, Edward era advogado mas entrou no crime após uma depressão. Veja a matéria do G1/RN.

06/08/2016 06h50 - Atualizado em 06/08/2016 08h55

Homem é morto ao trocar tiros com a PM durante assalto a farmácia no RN

Confronto aconteceu na noite desta sexta-feira (5) em Parnamirim.
Farmácia fica na Av. Abel Cabral, no bairro de Nova Parnamirim.

Do G1 RN
Troca de tiros aconteceu na calçada da farmácia, que fica na Av. Abel Cabral, uma das mais movimentadas de Nova Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Troca de tiros aconteceu na calçada da farmácia, que fica na Av. Abel Cabral, uma das mais movimentadas de Nova Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Uma tentativa de assalto a uma farmácia em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, terminou com troca de tiros na noite desta sexta-feira (5). O suspeito morreu e um funcionário ficou ferido. A farmácia fica na Av. Abel Cabral, uma das mais movimentadas do bairro.
Segundo informações do 5º Batalhão da PM, os policiais que fazem o patrulhamento na região se depararam com o assaltante ainda dentro da farmácia. Ao tentar fugir, ele atirou em um funcionário da farmácia e contra os policiais, que revidaram. Edward Chystian de Azevedo Moura, de 38 anos, ainda recebeu socorro médico, mas não resistiu ao disparo que levou no peito e morreu no local.
O funcionário baleado foi socorrido ao hospital e, segundo a PM, não corre risco de morte.
saiba mais