quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Funcionário da Saúde candidato a prefeito de Jucurutu.


17.08.2016. 21h
Fotos reproduzidas das redes sociais
Encerrado o prazo de registros das candidaturas das eleições municipais de 2016, a expectativa toma conta em torno dos nomes que disputarão o pleito, seja para prefeito ou vereador. Em Jucurutu, o funcionário da Saúde, Valdir Medeiros de Azevedo teve seu nome registrado e será o único candidato a disputar com o atual prefeito George Queiroz, candidato à reeleição.

Presidente do PROS em Jucurutu, Valdir tem uma missão forte a seguir até o dia da eleição e já se prepara para a campanha no rádio e tevê que segundo o calendário eleitoral tem início na sexta-feira, dia 26 de agosto, 37 dias antes da eleição, no domingo, 2 de outubro. O candidato a vice-prefeito é José Pedro de Araújo Neto,  também do PROS - Partido Republicano da Ordem Social.

Vereador

Para a vaga de vereador em Jucurutu, o nome de Chagas Azevedo desponta entre os favoritos em Barra de Santana, seu reduto eleitoral. É o que aponta as conversas nas feiras da região, segundo moradores. Tanto Valdir, quanto Chagas, são netos de Manoel Miguel, líder político (já falecido) em Barra de Santana.



[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
  
©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter@AssessoRN



--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 8/17/2016 05:18:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário