sábado, 13 de agosto de 2016

O golpe do feijão verde.

Trambiqueiro oferece feijão verde e maxixe, pede água para beber e dá golpe.
Um alerta para moradores na região do shopping Midway, em Natal, e de outras localidades. No final da manhã deste sábado (13), um homem com idade entre 35 a 40 anos, chegou em uma casa na rua dessa região e ofereceu feijão verde e maxixe. Na ocasião, foi respondido a ele que não queria porque já teria comprado na feira do Alecrim, mas o “vendedor” insiste pedindo água.
É nesse momento que ele aproveita para aplicar o golpe, ou seja, ao beber a água  diz, lamentando-se, que não fez a venda na vizinha, porque a moradora da outra casa estava com uma nota de 100 reais, por isso ele queria trocar e nesse momento promete recompensar com um pacote de quiabo. Acreditando no falso negociador, a mulher recolhe dele o copo e promete que vai trocar o dinheiro, entregando-lhe, posteriormente, duas notas de 50 reais, para surpresa dela que ao vê-lo sair, apressadamente, percebeu que fora assaltada.
O falso vendedor deixa para trás a caixa dos produtos, que a vítima abre e ver apenas um pacote de feijão verde, outro de quiabo e alguns maxixes. Tudo por 100 reais!
“Eu tive dó, não neguei um copo d’água e quis lhe ajudar trocando o dinheiro”, disse a vítima que agora promete não atender mais nenhum desconhecido na porta de sua casa. O caso foi registrado na emergência do 190.
©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 8/13/2016 12:21:00 PM





Foto exclusiva dos produtos do golpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário