domingo, 11 de setembro de 2016

Estado paga aos promovidos da PM e bombeiros militares.

Os militares estaduais que foram promovidos em abril terão suas promoções pagas na folha salarial do mês de setembro. O pagamento já está autorizado e incluso na folha. A informação foi dada pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, em reunião com a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), junto as demais associações do estado.
As promoções referentes ao mês de agosto também estão garantidas. A informação é do Comandante Geral da Polícia Militar, Dancleiton Pereira. Segundo ele, os processos deverão ser publicados no Boletim Geral até, no máximo, esta próxima terça-feira (13).

“Essas garantias estão sendo dadas pelos gestores, mas cabe a nós, das associações, acompanharmos o cumprimento do acordado”, reforça a Subtenente Márcia, presidente em exercício da ASSPMBMRN. Ela também informa que haverá novos encontros para negociação de outras demandas dos militares estaduais, como por exemplo, os níveis remuneratórios referentes ao período de 2012 a 2014. [por assessoria de imprensa]


--
Postado por AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo no AssessoRN.com em 9/10/2016 05:40:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário