segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Suspeitos de roubar carro fogem de abordagem da PRF na BR 101 e são presos em Parnamirim


20.02.2017
21:33 (Há 1 hora)

Os dois homens que ocupavam um Ford KA branco foram presos por uma ação da Polícia Rodoviária Federal na tarde de ontem (19) na BR-101 no trecho urbano de Parnamirim. Segundo o aposentado da PRF, o jornalista Luiz Gonzaga Cortez, que trafegava no local, o carro dos suspeitos colidiu após a perseguição da polícia por volta das quatro horas da tarde.

E de acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os dois homens do Ford KA branco estavam armados e havia roubado um veículo em São José de Mipibu, uma Saveiro. E que o acompanhante tático foi iniciado e que depois de alguns quilômetros, já no perímetro urbano de Parnamirim, o condutor do KA perdeu o controle e colidiu na coluna de uma passarela.


“Nesse momento houve a abordagem e, após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo e que o condutor, um homem de aproximadamente 25 anos, tinha mandado de prisão em aberto por roubo majorado”, informa a assessoria.

Ainda segundo a Ascom da PRF, no interior do veículo foram encontrados também dois revólveres calibres 38 devidamente municiados. Devido ao acidente, o condutor sofreu ferimentos graves sendo necessário ser encaminhado ao Hospital Clóvis Sarino.

“Depois do atendimento, os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal com o veículo e as armas, para as medidas cabíveis”, conclui.
Fotos exclusivas por Luiz G.Cortez

©2017 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo -Twitter @AssessoRN
Nota: a foto superior não de minha autoria, mas a de baixo, sim, com os presos algemados na rodovia. a) Luiz G. Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário