quarta-feira, 15 de março de 2017

Andriere Rocha confirma que a chapa tem católicos e evangélicos

A chapa AMO/CANDEL é eclética e tem pré-candidatos católicos e evangélicos que, espontaneamente se juntaram para trabalhar pelo conjunto Candelária, sem nenhuma distinção religiosa, afirmou o pequeno comerciante Andriere Henrique de Medeiros Rocha, estabelecido na rua Irmã Rosali, 3502, Loja 6.
Andriere, 40 anos, adiantou que fornecerá todas as informações sobre a sua candidatura, o programa e propostas, após a reunião de amanhã, mas assegurou que é um mero pré-candidato, pois não houve nenhum registro de chapa para a eleição, ainda sem data definida, que elegerá o novo Presidente do CONACAN.
Formado em Gestão de Administração de Negócios, disse que pretende dar a sua colaboração em prol da comunidade juntamente com o grupo formado sem influência de padres e pastores de igrejas cristãs.. "Não há distinção de religião, mas temos gente dos dois lados. Já temos os 18 membros que comporão a chapa, e, amanhã, 16, nos reuniremos para definir tudo", afirmou, Ele não quis ser fotografado como líder do grupo e, sorrindo, alegou que é apenas um pré-candidato. Caso seja o escolhido, manterá o seu negócio varejista de alimentos funcionando normalmente, pois "aqui é pertinho do Conacan e estamos trabalhando para isso".
Sobre a propaganda no Facebook, Andriere disse que as imagens com fotos de pessoas e igrejas são meramente ilustrativa e que foram obtidas de pessoas que não são candidatas. "Sexta-feira, eu darei uma entrevista",  completou.Foto do perfil de Andriere Henrique, A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindoAndriere ao fundo com microfone. Fonte: Facebook
Ex-aluno do Hipócrates e da UFRN, Andriere tem ligações com a Banda Exalta Cristo. da paróquia de Candelária.
O padre Júlio César e os jovens da Paróquia.
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo






Nenhum comentário:

Postar um comentário