quinta-feira, 23 de março de 2017

Amo Candel: chapa pronta para a eleição.

A chapa Amo Candel está firme e forte e vai disputar com pessoas católicas e evangélicas.
A primeira iniciativa prática será a limpeza e plantio de plantas na praça Padre Vilela, ao lado da Igreja e da Escola Estadual Walfredo Gurgel, com apoio da SEMSUR que, amanhã, 24, fará a limpeza do espaço público.
Segundo Andriere Henrique Medeiros Rocha, pré-candidato, a chapa está completa e pronta para ser registrada no CONACAN, após a assembleia ordinária de domingo, 26. Indagado se tinha o apoio do padre Júlio César, Andriere disse que temos pessoas religiosas que nos apoiam, sem nenhuma distinção e "os católicos e evangélicos são duas entidades importantes na comunidade". Só. Não se referiu ao vigário. 
Não existe nenhum impedimento legal para Andriere se candidatar, pois não faz parte da atual diretoria do CONACAN, mas confirma que foi do conselho fiscal na 1ª gestão de Victor de Souza Vale, em 2010.
 Suzelee Moura Tinoco, diretora de saúde e saneamento do Conacan, da gestão de Victor Vale, poderá assumir a vaga deixada por Victor, caso ele renuncie em maio vindouro, conforme prometeu na tarde de hoje, 23.

Suzelee Moura Tinoco, enfermeira, integra a Chapa 01 que elegeu Victor Vale , com o lema "A Mudança tem que continuar", em 2014.Suzelee, evangélica, é considerada a estrutura da chapa Amo Candel, ligada ao padre Júlio César,  Politicamente, a chapa recebe influência do vereador Èrico Jácome, do deputado federal Antonio Jácome e do deputado estadual Jacó Jácome, que poderá formar uma nova oligarquia no RN. Você duvida?