terça-feira, 14 de março de 2017

Assembléia de Deus lança manifesto por Candelária. Sem identificação nominal, recebemos uma carta do autodenominado "Grupo Amo Candel", com conta no Facebook, externando os seus propósitos e intenções de trabalharem em defesa do conjunto Candelária, como agentes transformadores de sua realidade. Se não tiver um padre no meio, aposto que tem pastores evangélicos. Ou um padre e um pastor para juntarem outros pretendentes.

Caro Luiz Gonzaga Cortez,
Temos visto o interesse e a seriedade com que tem tratado as eleições para o CONACAN.

Sendo assim, achamos mais do que justo comunicar através desse importante veiculo de informação do nosso bairro, a criação da grupo Amo Candel.

Como bem sugere o nome, nos unimos com um propósito comum, o amor que temos pelo nosso bairro.

Foi aqui onde nascemos, foi nessas ruas que crescemos e até hoje residimos. Candelária é nosso lugar, Candelária é a nossa vida.

Vê-la abandonada nos fez refletir e vimos que poderiamos ser agentes transformadores dessa realidade. 

Sem muito alarde temos trabalhado e em breve iniciaremos uma série de ações para que todos possam conhecer melhor o AMO CANDEL.

Convidamos a todos, que assim como nós, amam Candelária a juntar nossas forças em prol de um objetivo maior que qualquer interesse pessoal. Vamos trabalhar juntos com a comunidade e para a comunidade.
Atenciosamente,
Grupo Amo Candel
www.facebook.com/amocandel














Em destaque para você
Publicações
Nós amamos esse bairro e por isso queremos uma Candel melhor. Deixe aqui sua sugestão ou reivindicação de melhorias para nosso bairro. Nós vamos cobrar. #AmoCandel
CurtirMostrar mais reações
Comentar
O grupo Amo Candel protocolou na SEMSUR a solicitação de limpeza e recuperação da Praça Padre Antônio Vilela.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Publicações
Empresa de mídia/notícias
Somos um grupo de pessoas que tem algo em comum, o AMOR por Candelária! Por isso, junte-se a nós e venha nos ajudar a construir um lugar não apenas para morar, mas para viver. #AmoCandel
Publicações do visitante
Pessoas também curtiram








Nenhum comentário:

Postar um comentário