sexta-feira, 31 de março de 2017

Chapa 3 tem Giovana candidata a vice.

Três chapas foram inscritas no CONACAN para a disputa da "presidência" da entidade. O prazo terminou às 18 horas de hoje, 31, e a última a se inscrever foi a "Reviver Candelária", liderada por Marcus Vinicius da Silva Pereira, que passa a ser chama de Chapa 3. Amo Candel foi a segunda a se inscrever. depois da Chapa 1, a "Filhos de Candelária", esta conta com apoio total de Victor de Freitas Vale, que passou 8 anos gerenciando o CONACAN, mas até agora não teve tempo de prestar contas dos últimos três anos.
Marcus Vinicius disse às 19 horas de hoje, 31, que fará uma campanha ordeira, séria e respeitosa. Ele pretende escrever um documento com a sua biografia e suas propostas para aplicar na administração do CONACAN, caso seja eleito no dia 7 de maio vindouro












Giovana Alice é candidata a vice-presidente da Chapa Reviver Candelária, liderada por Marcus O Movimento Reviver Candelária atua no bairro desde 2014 e tem diversos serviços prestados e ações desenvolvidas no bairro. Destacamos o requerimento enviado à Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) solicitando a iluminação completa da Rua Villa Lobos, que foi realizada em setembro do ano passado. Entre outras ações que reforçam a nossa preocupação, acima de tudo, com a segurança dos moradores de Candelária. Faça parte do nosso movimento! #MovimentoReviverCandelaria #Candelaria #Seguranca #Candel #Natal - Texto e fotos cedidas.


O Movimento Reviver Candelária atua no bairro desde 2014 e tem diversos serviços prestados e ações desenvolvidas no bairro. Destacamos o requerimento enviado à Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) solicitando a iluminação completa da Rua Villa Lobos, que foi realizada em setembro do ano passado. Entre outras ações que reforçam a nossa preocupação, acima de tudo, com a segurança dos moradores de Candelária. Faça parte do nosso movimento! 
A chapa do padre tem uma boa estrutura de propaganda, mas a da Reviver Candelária enfoca as ações  mais consequentes para a comunidade. Foto tirada do face do grupo.

A chapa Amo Candel é a chapa e a cara do padre da paróquia de Candelária, Júlio César. Os seus componentes são do Segue-me e o seu candidato a Presidente é mestre da banda da igreja, Andriere Henrique Medeiros da Rocha. O cabeça da informática da chapa é Gabriel, amigo dos meninos do Segue-me. Cláudio Porpino, da URBANA, quando conversava com três diretores da chapa e Jorge, funcionário da paróquia, também assuense. Com as mãos nos bolsos, Márcio, assuense e amigo de Andriere, de braços cruzados.

Enquanto isso, nos bares, se comenta que a dupla da campanha que começa amanhã, sábado, é Victor & Léo, tal a ligação política que nasceu por causa da eleição que se aproxima. A conferir se vai dar certo.
Estamos sem notícias da chapa Filhos de Candelária porque eles bloquearam o acesso à conta no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário