sábado, 25 de março de 2017

ELEIÇÃO DO CONACAN: Marcus Vinicius quer debate amplo, geral e irrestrito.

Foto da campanha de 2014.
A partir da próxima segunda-feira, 27, a campanha da chapa Reviver Candelária, liderada por Marcus Vinicius Pereira, estará nas ruas do conjunto residencial, visitando os moradores e informando-os sobre as metas, propostas e objetivos para alcançar a presidência do CONACAN, entidade destinada a atender os interesses da comunidade (pessoas físicas) . Marcus Vinicius defende a ideia de amplo debate com todas as chapas concorrentes, sem distinção, para que os moradores possam conhecer as ideias, planos e projetos. O BLOG sugere que os candidatos digam, inclusive, sobre os porquês estão querendo ser candidatos, já que o cargo de Presidente do CONACAN não é remunerado, isto é, o presidente não tem salário. Isso seria uma forma de transparência administrativa.

Na manhã de hoje, a chapa do Segue-me, da paróquia do padre Júlio César, a AMO CANDEL, começou as atividades de recebimentos de mudas e plantios na praça Padre Antonio Vilela, ao lado da Igreja católica. A campanha eleitoral da chapa Amo Candel já está na praça. Hoje, a conta do "feicibuc" (facebook) trouxe mais uma propaganda dos rapazes do Segue-me: a oferta de um curso de biscuit (pequenos objetos artesanais para uso doméstico e pessoal), tendo como as dependências da paróquia. Assim, fica caracterizada que a chapa Amo Candelária é integralmente católica.



Na manhã de ontem, 24, membros da chapa Amo Candel foram observar os trabalhos de limpeza da praça Vilela, a cargo dos trabalhadores da URBAN-Semsur.