quinta-feira, 16 de março de 2017

Reviver quer a OAB acompanhando processo eleitoral do CONACAN.



Visando preservar a lisura da assembleia ordinária do CONACAN, no dia 26, a partir das 8 horas,  e do pleito que será realizado  brevemente, o coordenador da Chapa Reviver Candelária,  Marcius Vinicius Pereira, apelou ao Presidente da OAB-RN, que designasse um representante para acompanhar a reunião e a participação de um membro da ORDEM  na Comissão Eleitoral, que será escolhida,para propiciar lisura, integridade e equidade a todo processo eleitoral .
São previstas 4 a 5 chapas, com 18 nomes de moradores do Conjunto Candelária, que se habilitarão na sede do CONACAN, cujos procedimentos deverão ser severamente observados pelos candidatos e pessoas idôneas. 
As chapas Filhos da Candelária, Amo Candelária, Reviver Candelária, Transparência e outra com denominação não revelada ( a confirmar) estão nas ruas pedindo votos dos moradores nas ruas e visitando residências, jogando conversa fora nos bares e lanchonetes. A  provável chapa não revelada sairia do chamado "Triângulo das Bermudas" e do bar do Pezão, que seria a chapa dos Filhos do Chopp. A confirmar. Aguardemos até o dia 24/25 vindouro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário