sexta-feira, 28 de abril de 2017

Chapa 2 quis tirar os idosos da relação de eleitores do CONACAN.

A Chapa 2, vulgo Amo Candel, enviou à Comissão Eleitoral, um inusitado pedido de exclusão de 250 moradores de Candelária com o objetivo de excluir moradores-eleitores que integram as chapas 1 e 3. Segundo Marcus Vinicius, o pedido de exclusão de 250 moradores é um ato de desespero, em consequência do crescimento da Chapa 3, e, de despreparo dos meninos  que se dizem ser católicos praticantes. Um morador da rua Raposo Câmara disse que causa estupefação pedir a exclusão de sr. Hipólito Corsino, morador desde 1975, e de Isaura Lima, "pois não tem alicerce jurídico, mas , uma ação de perseguição a potenciais votantes no dia 7".
Marcus Vinicius disse que não há prazo legal para apreciar as razões do pedido de exclusão que deu entrada, na manhã de hoje, na Comissão Eleitoral. "Sem pé nem cabeça", completou Marcus Vinicius, acrescentando ainda que a ação do candidato da Chapa 2 é inócua e descabida, sem alicerce jurídico. Ninguém viu tal procedimento em nenhuma eleição do CONACAN.
Outro morador, que pediu para não ser identificado, disse que o pedido de exclusão 250 nomes da lista geral de aptos a votar no dia 7 de maio é, além de nazista e preconceituoso, é coisa de gente que não tem os pés no chão. .
Chapa 2 - O líder é o músico Andriere Henrique. 
.
Nota do editor:
Hoje, 03.05.17 : o pedido de retirada de 250 nomes da relação de votantes não foi deferida pela Comissão Eleitoral até a presente data.