quarta-feira, 26 de abril de 2017

Já se sabe o suspeito que invadiu imóvel para tirar fotos,documentos e caixa de correio.

Nota de Repúdio à Chapa 01 


Marcus Pereira

21:51 (Há 1 minuto)
para mim
Image
NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO
​Como é de conhecimento da grande maioria dos moradores do conjunto Candelária, este ano se realiza mais uma eleição para a diretoria do Conselho de Moradores, prevista para o dia 7 de maio que se aproxima.

​Nada mais justo do que a realização de um processo pautado pela lisura e pela transparência de todos que pleiteiam junto a população do bairro uma oportunidade de realizar um trabalho sério e participativo em prol de toda a comunidade.

​Eleição e democracia estão interligadas, pois a segunda não pode existir sem a primeira, porém ambas sempre deverão ser pautadas por condutas, éticas, legais, morais e sobretudo responsáveis.

​Nos deparamos hoje com um fato que podemos chamar de irresponsável e criminoso, aonde a garantia do sigilo e da inviolabilidade do domicílio, da privacidade e das correspondências de um familiar do candidato a presidente que compõe esta chapa foi criminosamente quebrada, sobre o pretexto de tentar desqualificar e impugnar está chapa, na tentativa de que nós fossemos retirados do processo eleitoral.

​A princípio esta atitude na realidade vem a demonstrar a força, aceitação e a vontade de mudar do povo de Candelária, que estão cansados de uma administração obscura, sem transparência e ineficiente, e que acreditaram que nossas propostas podem resgatar o relacionamento e o bom convívio dos moradores com o Conselho, sobretudo através de uma gestão transparente e participativa.

​O fato é que através da conduta criminosa, que diga-se de passagem está sendo investigada pelas autoridades competentes, os documentos furtados foram utilizados como prova de um pedido de impugnação de nossa chapa, pautado em argumentos inverídicos, inclusive já utilizados na eleição anterior para o Conselho, resultando no seu arquivamento e que sem dúvida nenhuma, da mesma forma esta tentativa ilegítima terá o mesmo insucesso através da defesa que será apresentada à Comissão Eleitoral.

​Diante desses acontecimentos, viemos através dessa nota tranquilizar os amigos, eleitores e apoiadores da Chapa 3, informando que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas inclusive na esfera judicial aonde as pessoas que se utilizaram desses documentos irão responder pela prática dos crimes de Violação de domicílio, violação de correspondência e difamação.

​Por fim, resta-nos repudiar e lamentar o fato ocorrido, que na realidade só nos fortalece e mostra que estamos caminhando na direção certa, bem como desde já apresenta a comunidade e Candelária o tipo de gente que busca de todas as formas inclusive ilícitamente denegrir e prejudicar um grupo formado por pessoas sérias e de bem.

​Ciente de que tudo será resolvido o mais breve possível, nos colocamos a disposição de todos para os devidos esclarecimentos e para que juntos possamos construir uma Candelária melhor.
MARCUS VINICIUS PEREIRA
Reviver Candelária
CHAPA 3

Marcus registro BO na Delegacia.





Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário