quarta-feira, 5 de abril de 2017

Raqueadores fuleras e obscenos invadem página do "Reviver". São as "mentes brilhantes" de Candelária?

A Chapa 03, "Reviver" teve a sua página no zape invadida por volta das 19 horas de hoje, com fotos de mulheres prostitutas despidas, obrigando Marcus Vinicius a apagar as imagens após  ser denunciado ataque do "raqueador" fulera, da rafa méia da informática suburbana, incapaz de sentar num sofá de um divã de consultório psiquiátrico montado numa frente de emergência da seca de 1957. 
Depois de suspender o "Reviver", Marcus Vinicius criou a conta "Reviver Candelária" e expurgou os números dos celulares utilizados para o ataque, além de anotar os supostos donos dos aparelhos utilizados pelos detentores das "mentes brilhantes" que demonstraram do que são capazes. E a campanha para a direção do CONACAN, na prática, ainda não foi iniciada. E essas mentes parecem que não têm mães e irmãs e partem para agressões rastaqueras, oriundas dos chafurdos que fazem na lama do seu QI infantil que nem Freud explica. 
Os comentários giram em torno de várias hipóteses para o gesto grupal e putrefato, mas não queremos divulgar para não nos igualarmos a eles. Deixemos eles de lado. "Senhor, eles não sabem o que fazem". 
Os registros das chapas ainda não foram oficialmente liberados.
A eleição está marcada para o dia 7 de maio de 2017.
a) o editor.
Nota: Marcus Vinicius informa que os invasores entraram via um linque que ele tinha aberto para receber adesões. Mas o linque chegou ao conhecimento de um grupo pornô e apreciadores de fotos e vídeos de mulheres nuas. E de lá teria vindo a obscenidade. Quem mandou as fotos e vídeos? È o que vai tentar descobrir quem invadiu e de onde provém os agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário