terça-feira, 18 de abril de 2017

Tudo em paz no CONACAN?

Bafafá no CONACAN. 

Segundo Marcus Vinicius, por volta das 16 horas de hoje, houve um encontro casual entre ele e o instrutor de artes marciais José Mário Novais, quando este estava tratando do pagamento do aluguel da academia. Em dado momento, Novais começou a falar alto com a secretária porque Marcus Vinicius tinha colocado cartazes de propaganda da Chapa 3 no Mural do CONACAN. Novais chamou um conhecido, e este chegou rápido ao local e o vozerio aumentou , segundo Marcus. Indagado sobre possíveis agressões verbais , Marcus Vinicius pediu que o repórter falasse com  ela respeito. Esta confirmou que fez um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia  mas recusou falar sobre o que aconteceu, pois não queria se precipitar e não tinha falado com Victor Vale, presidente do CONACAN. 

Mas ela me disse que não desejava dar declarações e desligou o celular. A secretária não respondeu se ela foi humilhada e agredida pela dupla , se chorou na sua sala de trabalho e se dirigiu para uma delegacia  de polícia para registrar a ocorrência. Preferiu desligar o celular.

Segundo Marcus Vinicius,  foram proibidos cartazes  e  retirados os da chapa 3, por ordem de Victor Vale, estendendo a proibição de  panfletos no Mural e nas paredes das três chapas que participam da campanha "eleitoral" que culminará com a eleição do dia 7.
Nota: com correções a pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário