segunda-feira, 15 de maio de 2017

Carta aos amigos do conjunto Candelária - Marcus Vinicius














CARTA AOS AMIGOS DO CONJUNTO CANDELÁRIA.
Foi com muita tranquilidade que nós que fazemos o Grupo Reviver Candelária recebemos o resultado da eleição para a nova Diretoria do CONACAN, que aconteceu neste último dia 07, depois dessa curta, porém intensa caminhada, podemos ouvir das pessoas que atenciosamente nos receberam em suas casas, o desejo de ter uma diretoria que de forma transparente e participativa pudesse dividir junto com a comunidade os rumos do nosso Conjunto.
Queremos agradecer a cada voto recebido, a cada um de vocês que acreditaram em nossas propostas e que saíram de suas casas em um domingo chuvoso para democraticamente confirmar a confiança e a em nossas propostas.
A campanha para presidente do CONACAN na verdade mais uma vez nos representou um grande aprendizado. Ela serviu como um exercício prático de democracia, para um grupo que foi para as ruas com o coração aberto, pronto para conquistar os eleitores com base em propostas, de forma limpa, clara, sem nenhum tipo de troca de favores ou de promessas que nunca seriam cumpridas, caso ele fosse eleito, muito pelo contrário, ao longo do processo fomos vítimas de vários pedidos de impugnação e de um pedido de exclusão do quadro societário, porém conseguimos comprovar perante a comissão eleitoral que sempre caminhamos ao lado da verdade.
Fomos essa chapa, e, como tal, só temos a agradecer por cada voto recebido e dizer que estaremos sempre presentes e agora mais juntos e fortalecidos do que antes, caminharemos lado a lado, fiscalizando e defendendo os anseios de nossa comunidade.
Sentimo-nos engrandecidos pela votação que obtivemos. Ao mesmo tempo, temos a triste certeza de que ela poderia ter sido muito maior, a ponto de nos garantir a vitória, se tivéssemos utilizado de artifícios e vantagens como informações privilegiadas a respeito do cadastro de moradores.
Podemos, então, dizer, de coração aberto, que, mesmo não tendo sido eleito, nos sentimos recompensados por todo o esforço que despendemos.
A sociedade quer mudanças. Esse foi o principal recado das ruas e a arte de vencer se aprende nos insucessos. Vamos continuar a trabalhar pelos interesses tão bem expressos pela comunidade.
Até breve
Grupo Reviver Candelária

Nenhum comentário:

Postar um comentário