sábado, 27 de maio de 2017

Detonaram o detento foragido do presídio de Parnamirim.

Morto em confronto com a PM na Zona Sul de Natal está na lista dos 88 fugitivos da PEP; 14 já foram recapturados

Cleison Bruno da Costa, que por duas vezes conseguiu fugir da Penitenciária Estadual de Parnamirim, trocou tiros com a PM no bairro de Nova Descoberta.

Cleison Bruno da Costa, o 'Bruno Detona' (Foto: Sejuc)

O  homem que morreu baleado na tarde desta sexta-feira (26) durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, já foi identificado. Trata-se de Cleison Bruno da Costa, o 'Bruno Detona', que por duas vezes conseguiu fugir da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal (Foto: Ricardo Araújo/G1)

A primeira fuga de Cleison foi em dezembro do ano passado. Na ocasião, 19 detentos pularam o muro da unidade. Já a mais recente, aconteceu nesta quinta (25), quando 88 presos escaparam por um túnel. Foi a maior debandada da história do sistema prisional potiguar.Detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Parnamirim por um túnel (Foto: Aura Mazda/Tribuna do Norte)

Recapturados

Ainda durante o confronto ocorrido em Nova Descoberta, os policiais conseguiram prender Luiz Sérgio Revoredo Júnior, que também foi identificado como fugitivo da PEP. No meio da mata, a PM encontrou uma espécie de acampamento, com colchões e redes.
Além de Luiz Revoredo, outros quatro fugitivos de Parnamirim foram recapturados nesta sexta. Em uma segunda operação, realizada no conjunto Samburá, no município de São Gonçalo do Amarante, foram detidos Jonatas Ferreira Isidoria da Silva, Adriano Azevedo da Silva e Manoel Batista da Silva Júnior. Já no Bom Pastor, bairro da Zona Oeste de Natal, foi recapturado Geylton Gleycon Patrício.
Assim, somando estes cinco com os nove detentos que já haviam sido pegos logo que houve a fuga, sobe para 14 o número de fugitivos da PEP recapturados até o momento.
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário