terça-feira, 30 de maio de 2017

Presidente eleito promove uma auditoria para saber situação do Conselho de Moradores de Candelária.

Leonardo Bezerra - cedida



Com objetivo de conhecer a realidade financeira e patrimonial do CONACAN, Leonardo Bezerra,  designou Antonio Xavier, um colaborador da sua campanha, para fazer um levantamento da entidade que foi dirigida pelo corretor de imóveis Victor Vale durante quase 8 anos. O levantamento foi iniciado ontem, 29, mas, na manhã de hoje, Xavier, manteve contactos com as funcionárias e parte da clientela do CONACAN (usuárias das academias de ginásticas e danças, que pagam taxas mensais) sobre a sua função de novo administrador.
Leonardo Bezerra, popularmente conhecido por Léo, ao ser abordado sobre os rumores de que a sua posse ocorreria no dia 2, 6ª feira, disse que não há data prevista  para tal, assim como não recebeu nem receberá a prestação de contas de Victor Vale, pois, segundo ele, Léo, o ex-presidente do CONACAN  entregará essa documentação ao Ministério Público do Estado. "Eu vou fazer uma administração transparente e em favor dos  moradores do conjunto Candelária, nada de errado. Vou cumprir o que eu disse na campanha: "trabalhar em benefício de Candelária", garantiu.
O futuro dirigente do CONACAN adiantou que convocará uma Assembléia Geral dos associados para decidir sobre a situação da entidade e marcar a data da posse da diretoria. È provável que ocorra em agosto, após o presidente eleito receber a prestação de contas da gestão anterior que Victor Vale enviará ao MPRN.
Antonio Xavier, o responsável pela transição administrativa do Conacan, terá outras atribuições provisórias, como levantar a situação dos apartamentos alugados no condomínio Quatro Estações , as dívidas de IPTU (mais 300 mil reais), organização do setor financeiro e contábil, controle diário da receita, limpeza da piscina e das instalações sanitárias (houve vários casos de infecções urinárias na piscina, em 2015, que afastou  senhoras que praticavam hidromassagens). Até antes da eleição de 7 de maio, os banheiros do CONACAN pareciam o "canal do baldo", tal a sujeira e o fedor.

A eleição do dia 5 de maio decidiu o futuro do CONACAN.  Léo promete inovar e mudar administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário