terça-feira, 4 de julho de 2017

Mais assaltos em Candelária.

Entre 10 e 13 horas de ontem, houve dois assaltos nas ruas Marquês de Pombal e Raposo Câmara , praticados por motoqueiros armados, que levaram um aparelho celular de uma professora e um carro de uma mulher quando saía de sua residência. A dona do carro foi intimada a entrar no seu veículo e sair com um dos bandidos, mas ela recusou, afirmando: "Sair com vocês, não vou; agora  a chave eu dou". E entregou a chave e um dos ladrões teria tirado o capacete e  sumiu com o carro.
Rua Raposo Câmara, que cruza a Marquês de Pombal, são constantemente "inspecionada" pelos ladrões motorizados. Fazem os chamados "balões" nos quarteirões, observando se tem mulheres e idosos andando com bolsas e celulares à mostra. Eles passam uma vez e depois retornam para dar os botes.

Um comentário:

  1. Corre um buxixo de que teria ocorrido uma tentativa de sequestro de uma doméstica na noite de 4ª feira, na rua Raposo Câmara.Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas na residência fechada. Os supostos sequestradores não foram localizados.
    Ontem, a rua ficou totalmente às escuras. Porque?

    ResponderExcluir